Mangá Princess Jellyfish se Aproxima do “Climax”


A edição de agosto da revista  da Kodansha, Kiss, revela nesse sábado que o mangá da Princess Jellyfish (Kuragehime) de Akiko Higashimura está em seu “arco clímax”. A edição também afirma que o mangá está indo em direção ao seu final.

O mangá também será retomado no mesmo assunto no sábado, após um hiato desde janeiro de 2016. O mangá revelou em 2015 que estava chegando ao seu capítulo final.

Sinopse: Kuragehime se passa na maior parte do tempo em Amamizukan, um prédio com apartamentos em Tóquio, suas moradoras são otakus e homens não são permitidos. Tsukimi, a protagonista, é uma otaku de água-viva e muito desajeitada. Tsukimi encontra Kuranosuke, um jovem que gosta de se vestir de mulher para evitar as obrigações políticas e se sentir mais perto de sua mãe. Tsukimi mantém o segredo dele ser um homem de suas companheiras da Amamizukan mesmo preocupada em manter sua intimidade por deixá-lo em seu quarto.

Higashimura lançou a série na Kiss em 2008 e Kodansha publicou o 16º volume do compilado do mangá em maio de 2016. Crunchyroll publica o mangá em inglês em sua plataforma online e Kodansha Comics estreou a série em inglês em fevereiro de 2016. O mangá inspirou uma série de anime de televisão 2010 que a Funimation lançou na América do Norte e um filme em 2014 em live action. O mangá foi nomeado para um Prêmio Eisner.

Fonte: ANN

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *