MB Dramas: Vincenzo

Consigliere da familia mafiosa Cassano, Vincenzo deixa a Itália após a morte de Don Fábio. Ao chegar na Coréia do Sul, o advogado pretende recuperar uma fortuna em barras de ouro escondidas em um cofre subterrâneo no Geumga Plaza. Mas o grupo Babel pretende adquirir a posse do prédio não importando os meios precisos.

Abandonado por sua mãe aos 8 anos de idade, Vincenzo foi adotado por Don Fabio, líder da família mafiosa Cassano. Vincenzo Cassano era um dos membros mais prestigiados da família, mas, depois da morte de Don Fabio, seu filho Paolo assumiu o controle da máfia.

Depois de alguns conflitos com Paolo, Vincenzo decide retornar para a Coreia do Sul e roubar o cofre de um de seus clientes que acabara de morrer, deixando milhões embaixo de um prédio de escritório. Milhões que ninguém sabe sobre a existência, com exceção dele e outro envolvido. Porém, uma companhia imobiliária está forçando a aquisição do prédio.

Ele terá que trabalhar de forma legítima para uma firma de advogados e recuperar o controle da propriedade. Além disso, ele precisa ganhar a confiança de todos no Geumga Plaza para poder resgatar as barras de ouro presentes no cofre subterrâneo.

Então temos o protagonista da série, um mafioso buscando recuperar uma imensa quantidade de ouro. O drama não possui um enredo “bem contra o mal”. Isto porque o protagonista é mais o tipo anti-herói, manipular, que usa de métodos não muito convencionais para alcançar seus objetivos.

O k-drama é maravilhoso, especialmente para quem não curte dramas muito românticos. A série contem múltiplas cenas de ação, e frequentemente se deixa levar para um lado cômico, entrelaçando os dois gêneros.

O Geumga Plaza possui moradores excêntricos, que você irá conhecer durante o desenvolvimento do drama. E conhecendo seus moradores você ganha ainda mais razões para desejar o fim do Grupo Babel que os atormenta.

O drama sul coreano está no catálogo da Netflix, e para aqueles que gostam de assistir a séries dubladas, já está disponível com áudio em português.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.