MB Dramas: Blue Birthday

Queime a foto e a viagem no tempo começa. Oh Ha Rin é uma mulher de 28 anos, cujo coração ainda bate por seu primeiro amor, Ji Seo Jun, que morreu no seu aniversário de 18 anos. Blue Birthday é um k-drama de viagem no tempo onde a protagonista encontra uma forma de voltar ao passado e usará essa chance para tentar salvar seu amigo.

Oh Ha Rin ( Yeri – Red Velvet) está completando 18 anos. Ela decide que finalmente é a hora de se declarar para o seu amigo Ji Seo Jun (Hongseok – Pentagon), ao qual mantém uma paixão secreta há algum tempo.

Ela manda uma mensagem pedindo para que eles se encontrem, o garoto já pretendia entregar a ela um presente, então combinaram o encontro na sala do clube de fotografia que ambos frequentam. O que deveria ser um dia feliz para a jovem acaba se tornando um evento que a marcará para o resto da vida.

Passam-se 10 anos. Ha Rin é veterinária, e fará 28 anos. Ela se depara com uma câmera na vitrine de uma loja de artigos para fotografia. Ao entrar na loja, ela pergunta sobre a câmera que havia visto, já que parecia idêntica a de seu amigo. Em casa, a jovem abre a maleta da câmera e folheia as fotos tiradas por ele com a máquina. Lembranças do passado que ela não consegue esquecer. Em um impulso, ela começa a queimar uma das fotos.

Ha Rin fecha os olhos e quando os abre novamente está vivenciando o dia em que a foto foi tirada. No começo, tudo parecia um sonho até se tornar mais real do que ela poderia imaginar.

Blue Birthday estreou no dia 23 de Julho na Naver TV, um serviço de streaming desenvolvido e operado pela Naver. O drama estreou em 6 de agosto no YouTube. No entanto, ele só pode ser acessado por públicos da Coreia do Sul. Atualmente, você poderá encontrar o drama na plataforma do ViKi.

A série possui um total de 16 episódios, que possuem de 25 a 30 minutos de duração. É breve e intrigante. Um drama de romance com um toque de fantasia e mistério. E, com isso, Blue Birthday tem o poder de te fisgar, lhe deixando preso e ansioso com o que virá a seguir. Esperando e desejando que Ha Rin consiga salvar seu amigo e primeiro amor. Ansiando por saber o que acontecerá se ela conseguir mudar o passado.

Se você é amante de romances com viagem no tempo, não deixe de conferir essa obra.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.