MB Dramas: Mad For Each Other

Lançado como um webdrama pela Kakao TV, o drama conta a história de um homem e uma mulher marcados por acontecimentos que geraram traumas em suas vidas, destruindo suas rotinas. Vizinhos de apartamento, os dois não se suportam mas serão obrigados a conviver com o outro. Mad for Each Other estreou na plataforma da Netflix no dia 24 de maio de 2021. Um kdrama de comédia e drama com 13 episódios de 30 minutos.

No Hwi-Oh trabalhava como detetive, até que um dia ocorre um incidente que faz com que sua vida mude. Incapaz de controlar sua raiva, ele é afastado do cargo até segunda ordem. Hwi-Oh então começa a realizar acompanhamento psicológico e aguardar a liberação para que sua vida volte ao normal.

Porém, em seu caminho, se encontra Lee Min-Kyung, sua vizinha de apartamento. Após sofrer abusos nas mãos do ex, Min-Kyung não consegue confiar nas pessoas ao seu redor.  Ela desenvolveu paranoia e obsessão compulsiva, abandonou sua vida “normal” e se esconde de todos que a conheciam.

Em um dia chuvoso, os dois se deparam diversas vezes um com o outro. Levando a vários desentendimentos. E do ódio gerado por tais desentendimentos, começa a surgir uma onda de empatia que os aproxima cada vez mais.

Mad for Each Other possui toda uma carga de uma comédia romântica meio louca, que vai desenvolvendo a história dos dois personagens principais ao longo dos treze episódios. Por seu um drama curto, o foco em outros protagonistas acaba sendo vago e apenas um auxiliador para a difusão da trama. A atração mútua entre os protagonistas, assim como suas evoluções, são o que sustenta o enredo da série.

Apesar de curto e com teor cômico, não seria capaz de classificá-lo como um drama leve, pois o desenvolvimento do trauma dos personagens traz um ar sério e autêntico, saindo do padrão ao qual estamos acostumados. Com todos os gritos, palavrões, mal-entendidos e loucura, surge um história de amor não muito melosa que vale a pena conhecer.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *