Primeiras Impressões: Kaguya-sama – Love is War s3

Em ritmo de amor (ou guerra), somos presenteados com mais uma temporada de Kaguya sama: Love is war.

A obra retorna dois anos após duas temporadas de muito sucesso. Os primeiros episódios seguem com o embate psicológico entre Kaguya e Shirogane, mantendo o padrão de trazer pequenas histórias do dia a dia dos protagonistas e seus colegas do conselho escolar.

Vale destacar que a retomada descompromissada pode parecer um problema depois do fim de um pequeno arco de personagem na segunda temporada, trazendo a sensação de que não temos uma mudança considerável na narrativa. Mas esse medo perde espaço com as interações mais significativas de seus coadjuvantes.

Hayasaka, Ishigami e Lino ocupam um espaço considerável neste início, em especial os dois últimos (deveria ser crime shippar esses dois), rendendo situações hilárias e uma sensação de que ainda pode ser muito divertido acompanhar esse embate nada frio.

A direção continua sendo um dos pontos altos da obra. É muito difícil não rir com a reação dos personagens e como aquilo nos é apresentado.

Por fim, as estrelas da obra continuam sendo o narrador e a Chika. Sei que falei muito pouco do casal principal, mas podem esperar ansiosos que ainda teremos muito que falar do casal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.