Primeiras Impressões: The Greatest Demon Lord is Reborn as a Typical Nobody.
Um grande vilão, o temível Lorde Demônio, decide renascer por simplesmente não aguentar a solidão. Para resolver a situação, reencarna como um simples aldeão. Essa é a premissa de The Greatest Demon Lord is Reborn as a Typical Nobody.
Originária de light novel criada por Myoujin Katou, e posteriormente transformada em mangá com ilustração de Misuho Kotoba publicado pela Square Enix, na revista Monthly Big Gangan, desde 2019.
A história segue o grande rei demônio que, cansado da solidão, resolve renascer no corpo de um humilde aldeão chamado Arc.A história neste primeiro episódio a princípio é engraçada pela tentativa e erro de Arc em se socializar. Chega ser cômico como é complicado realizar coisas simples, como dar um bom dia ou cumprimentar as pessoas.
A personalidade maléfica e distorcida invade Arc e gera situações estranhas, mas divertidas para quem assiste.O jovem protagonista zela por sua família e os moradores da vila onde mora e realmente se esforça para tentar fazer sua primeira amizade. O foco do primeiro episódio acaba sendo esse.A história desse isekai promete não fugir muito do clichê do gênero, mas garante se diferenciar do fato do protagonista entrar em conflito o tempo inteiro, por ser um temível Lorde do mal. Esse ponto é o que garante a expectativa.
O traço da animação não compromete, são bonitos e bem executados, e a trilha sonora também é boa. Só ficamos devendo a análise da abertura e encerramento porque ainda não foi apresentada.
The Greatest Demon Lord is Reborn as a Typical Nobody tem esse grande nome, mas as expectativas não são gigantes. Acredito que o protagonista seja único a ponto de temperar mais um isekai genérico. Veremos se vale a pena acompanhar até o fim.O anime está disponível na Crunchyroll.