Primeiras Impressões: The Rising of a Shield Hero Season 2

Após 3 anos, Naofumi, Raphtalia, Filó e cia voltam para uma segunda temporada cheia de ação e mais mistérios a serem resolvidos. Vamos às nossas primeiras impressões de The Rising of a Shield Hero!

Nossos protagonistas voltaram da última onda com um novo membro, Rishia, que foi expulsa do grupo do herói do Arco, apesar dela admirar demais o herói.

Naofumi e suas guerreiras ficaram incumbidos de restaurar o vilarejo de Demi Humanos de Lurolona, quando o mesmo é atacado por monstros estranhos assim que o contador da próxima onda para subitamente. Qual será o mistério desses acontecimentos estranhos que levará nossos protagonistas a novos desafios?

A história, a princípio, parece corrida para quem ficou tanto tempo sem ver a série. Principalmente, as interações com a Rishia. Mas rapidamente você se situa e lembra de como tem personagens irritantes na obra. 

Esta temporada deve cobrir o Arco Tartaruga Espiritual, que é uma grande calamidade ao universo do anime. E já temos diversos problemas para Naofumi resolver.

A qualidade da animação em si continua impecável, com uma excelente abertura, mantendo a excelência da primeira temporada.

The Rising of a Shield Hero season 2 deve manter os fãs da obra animados, mantendo o hype do mesmo que o levou a ser um dos destaques da temporada. Veremos no fim da temporada se ele cumpriu as expectativas criadas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.