MB Animações: Jujutsu Kaisen 0

Jujutsu Kaisen 0 é uma adaptação do mangá que tem o mesmo nome e um prequel da série principal. Aqui acompanhamos Yuta Okkotsu, que sofre com a maldição de Rika Orimoto, sua amiga e prometida na infância. Rika, sempre com muita violência, executa sem pensar todos aqueles que tentam ferir seu amado. Numa dessas investidas, a Escola Técnica Superior de Jujutsu de Tokyo intervém e Satoru Gojou fica responsável por ajudar a exorcizar a maldição, já que Yuta está cansado de viver dessa forma.

De forma linear ao mangá, o filme não deixa a desejar em nenhum momento, adaptando-o muito bem, o que foi uma surpresa, tendo em vista que muitos filmes de mangá deixam a desejar. Deixo aqui um enorme ponto positivo para todas as cenas de lutas, que, como na série principal, são incrivelmente bonitas e bem animadas. Em algumas, até senti um pouco mais de empolgação do que ao ler o mangá. O que nos faz querer saber ainda mais sobre todo o mundo de Gege Akutami.

No filme, além de Gojo, temos o trio Toge Inumaki, Maki e Panda, que já estão na escola, fora algumas participações especiais que são especialmente do filme. 

Jujutsu Kaisen 0 é um filme indispensável para os fãs da série e nos faz ficar em êxtase para a próxima temporada, principalmente tendo uma prévia do que está por vir e com a vontade de rever os personagens que nos foram apresentados.

Foi uma ótima experiência conferir nos cinemas e ver um pouco mais do passado dos personagens. Além do mais, o filme teve um excelente trabalho de dublagem, ficando assim acessível para todos os gostos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *