MB Dramas: Semantic Error

Chu Sang Woo está desenvolvendo um jogo novo, mas para concluir seu projeto precisa encontrar o designer perfeito para trazer sua ideia à vida. Porém, a pessoa perfeita acaba por ser um sênior folgado com o qual ele já teve indiferenças. 

Chu Sang Woo é um estudante calouro de ciência da computação e possui uma personalidade séria e rígida, e o que mais valoriza são regras e pontualidade. Como parte de seu estudo, é levado a realizar um projeto em grupo com universitários de outras graduações.

Durante um projeto ele, seus colegas de grupo e seniors da universidade lhe dão desculpas ridículas sobre não poderem ajudar em nada com o trabalho. Mas escolheram a pessoa errada para se aproveitar.

Sang Woo apresenta o trabalho final por conta própria e remove os nomes dos outros três, afinal não participaram em nada no trabalho e ele não deixaria um bando de folgados levar crédito pelo seu trabalho duro.

Após ter seu nome retirado do trabalho, Jang Jae Young está aflito, pois sua formatura está em risco de não acontecer por conta da falta desta nota. O estudante de design é o extremo oposto de Sang Woo, descontraído e muito popular, além de uma grande estrela com habilidades criativas incríveis, porém um baixo senso de responsabilidade.

Ele procura Sang Woo com o intuito de atormentá-lo, mas quando a dupla começa a trabalhar junto, surge uma atração indescritível entre eles.

Sang Woo e Jae Young são imbatíveis por si só, mas juntos são capazes de criar uma verdadeira obra-prima.

Jae Young mostra-se no início como um verdadeiro e irritante garoto, do tipo que gosta de implicar e perturbar o crush, mas passa a evoluir com a presença do outro em sua vida.

Em contrapartida, Sang Woo passa a se soltar, curtir mais, tornando-se uma figura menos tensa e mais aberta a outras pessoas.

Os dois juntos trazem o melhor do outro e criam um relacionamento saudável e muito agradável de assistir. O desenvolvimento da aproximação dos dois ocorre de forma natural, sem forçar ou apressar qualquer evento. O que diz muito sobre a série, pois possui apenas 8 episódios de 20-25 minutos.

A série não é uma grande produção, mas possui uma bela história muito bem apresentada que não decepciona (como tive medo de um final aberto). Com seus cenários simples de um ambiente universitário comum, o drama é uma ótima obra.

O k-drama é uma adaptação do webtoon BL Semantic Error e está atualmente disponível no Viki. Recentemente, houve o anúncio do lançamento da novel no Brasil pela NewPOP Editora.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.