MB Especial: Magical Girl Chukana Paipai (1989)

Magical Girl Chukana Paipai é a nona série do gênero fushigi comedy criado pelo mestre Shotaro Ishinomori e produzido pela Toei. Na série temos a cantora Natsuki Ozawa no papel principal, Paipai, uma jovem bruxa do reino mágico Chuka. O rei Gomoku, governante do Reino Mágico Chuka, a pede em casamento, mas é rejeitado. Em sua fúria transforma Raymond, o amado de Paipai, em uma tigela de Lamen e nossa heroína vai até o Reino dos Humanos para procurar por pistas sobre o paradeiro de seu amado enquanto vive como babá no lar da família Takayama. Infelizmente, o Rei Gomoku não desistiu dela e envia seus servos Nurhaci e Taklamakan, paravque a tragam de volta pro reino mágico de Chuka!

Magical Girl Chukana Paipai em seus primeiros episódios se destaca pelo elenco simpático desde a protagonista até as crianças que formam a família Takayama. Seu elemento principal é a comédia pastelão, com bastante humor físico e situações do dia-a-dia.

A série ainda proporciona boas coreografias de luta no percurso de cada episódio, mesmo que pouco elaboradas se comparadas a um Kamen Rider por exemplo. Ainda assim, são belos os movimentos e acredito agradará os fãs de Patrine (Bishojo Kamen Powatorin). Além disso, a série conta com um humor bem leve fazendo dela uma obra lara a família toda.

Os dois primeiros episódios estão disponíveis com legendas em português no canal da Toei Tokusatsu World Official no Youtube.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.