MB Review: Chi’s Sweet Home vol. 4

A gata mais amada do mundo dos mangás volta para mais um volume cheio de ternura e fofura. Chi terá de se adaptar à nova realidade após Yamadas decidir se cuidará ou não da nossa querida mascote. Como a gata sairá? Acompanhe nossa análise de Chi Sweet Home vol. 4.

Ler Chi Sweet Home é um raro momento de paz interior, encontrado ao nos depararmos com tanta fofura e leveza num único volume, ao mesmo tempo que carrega uma mensagem forte e cheia de significados.

É essa forma de narrar que de fato empolga todos os amantes da gata mais cativante dos mangás. Chi se depara com seu maior desafio ao participar da mudança de casa e lidar com eventos que a impactam de diversas formas. É muito bom acompanhar essa nova rotina retratada de maneira leve e divertida.

Nossa protagonista vive novas aventuras e faz novos amigos, curte a liberdade conquistada e sente saudade dos que passaram por sua vida. Talvez essa seja a mensagem deixada no volume, viva sua vida e construa boas memórias.

O trabalho da JBC com o título continua impecável, com orelhas personalizadas e extras originais do mangá, algo que valoriza bastante a edição.

Chi Sweet Home continua sublime, dando uma aula de vida e mantendo uma maturidade vista em poucos mangás já publicados no país. Como a própria autora diz, escreve sobre gatos porque é divertido estar com eles. É divertido e gostoso ler cada volume de Chi Sweet Home.

Até o próximo volume!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.