MB Dramas: Couple of Mirrors

You Yi é uma jovem doce e de bom coração. Além disso, é uma escritora de muito sucesso, com fama, dinheiro e um marido ideal. Mas sua vida perfeita vira de cabeça para baixo quando descobre uma traição das duas pessoas em quem mais podia confiar.. Sem ter a quem recorrer, encontra refúgio na amizade e apoio de Yan Wei, uma jovem fotógrafa de personalidade fria que esconde segredos que ninguém imagina.

Xu You Yi possui a vida que muitos gostariam de ter, além de ser uma autora famosa, todas as dimensões de sua vida parecem estar sob controle. Porém, sua deslumbrante vida começa a ruir depois de uma noite que deveria ser mágica.

Tudo começa com a trágica morte de um ilusionista em um truque que não ocorreu como o planejado. Não era nenhuma visão que qualquer um dos espectadores daquela noite imaginaria, muito menos a estrela You Yi que estava no palco o tempo todo. E esta seria a primeira de muitas coincidências que a colocará no radar da polícia como uma das principais suspeitas de assassinatos futuros.

Após chegar em casa com seu maravilhoso marido e sua agente e melhor amiga, pede para que ele se encarregue de levar sua amiga em segurança enquanto aproveita o momento para ler uma carta anônima de um fã. O conteúdo da carta alertava a escritora sobre a traição do marido.

Enquanto You Yi é tomada pela desconfiança, Yan Wei está em uma missão para descobrir o que aconteceu com sua amiga. Não que a moça tenha contato suficiente com as pessoas para chamar alguém de amigo, mas não deixará quieto tamanha injustiça.

A ex-combatente voltou da guerra e abriu um estúdio de fotografia. Mas não possui uma grande clientela grande, uma vez que não tem muita paciência para lidar com pessoas, mantendo então o suficiente para uma vida simples.

As circunstâncias acabam aproximando as duas mulheres e quando a vida de You Yi desmorona, Yan Wei se torna a única pessoa com a qual pode contar.

Ambientado no início da era republicana, Couple Of Mirrors conta a história de duas jovens de personalidades bem diferentes. O drama trata o relacionamento das duas de forma sutil, algo esperado dado a grande censura chinesa em dramas BL e GL.

Embora focada nas protagonistas, a história é envolta em mistérios e assassinatos que sempre cercam as duas. A trama é interessante, repleta de muito drama e revelações. Um C-drama maravilhoso, especialmente para os amantes de séries históricas.

O C-drama foi lançado em agosto de 2021 e é baseado no manhua GL de mesmo nome. Até o momento não há plataformas streaming disponibilizando-o atualmente oficialmente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *