MB Webtoon: FFF Class Trashero

O gênero isekai se caracteriza por histórias com pessoas ressuscitadas de bom coração e com superpoderes. Imagine uma pessoa com uma personalidade deturpada ganhando poderes e para voltar ao seu mundo precisa ser um verdadeiro herói que não se limita apenas a derrotar inimigos.

Essa é a ideia de FFF – Class Trashero, obra de Farnar, originalmente escrita como uma web novel entre os anos 2018 e 2019. A webtoon estreou em 2019 e continua em publicação.

A história é centrada na figura de Kang Han Soo, um rapaz que com muito esforço conseguiu matar o rei Demônio. Contudo, seu comportamento é inadequado e sua jornada como herói deve ser reescrita, cumprindo suas missões com o poder do amor e da amizade. 

Mas Han Soo descobre que ao retornar seus poderes não foram resetados . Mas para matar o Rei Demônio e passar pela avaliação dos superiores, ele está decidido a usar métodos nada dignos de um herói.

A história em si é um isekai totalmente voltado para a comédia com toques “politicamente incorretos”. Han Soo é impaciente, individualista,  egoísta e tem uma visão incorreta do mundo. Mas ao mesmo tempo é sacaneado por um inimigo ainda invisível.

Enquanto as reais intenções da obra não forem desvendadas, as situações absurdas predominam. Teremos um protagonista matando seus companheiros, fazendo alianças indevidas e ações tanto imorais quanto incorretas. Tudo isso no estilo badass.

A arte da webtoon é simples, nada impactante ou incrível. Segue um estilo cartunesco, com traços relaxados em uma obra descontraída.

FFF – Class Trashero é uma obra que não se deve levar a sério, devido ao seu humor politicamente incorreto. Mas seu protagonista é interessante e a história mistura humor, aventura e ação. Ótima leitura para relaxar e dar algumas risadas se você não ligar para um humor inapropriado. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.