MB Dramas: O que há de errado com a secretária Kim?

Baseado no romance de mesmo nome, What ‘s wrong with Secretary Kim é uma comédia romântica estrelada por Park Seo Joon (Itaewon Class e Fight For My Wy) e  Park Min Young (Her Private Life), atualmente disponível no Viki. O drama conta a história de um CEO narcisista e sua secretária com planos de largar o emprego o mais cedo possível.

Lee Young Joon é o vice-presidente da empresa de sua família, o Grupo Yoomyung. Ele é uma pessoa egocêntrica que não presta atenção nem mesmo em sua fiel companheira, a secretária Kim Mi So. Lee está sempre dando ordens absurdas e todos sabem que ele não seria capaz de nada sem Mi So.

Depois de passar nove anos fazendo o possível e impossível em seu trabalho, Min So decide que é hora de largar o emprego e viver sua vida, namorar, casar e, quem sabe, ter um filho. Ao chocar seu chefe com seu aviso prévio, Mi So faz com que a dinâmica entre eles se transforme.

Young Joon não pode perder a secretária perfeita. Ele precisa de Mi So em sua vida mais do que é capaz de admitir e não está disposto a deixar que vá embora. E se o problema é a falta de tempo para um relacionamento, então o mais simples seria que ele fizesse com que ela se apaixonasse por ele, não é?

“O que há de errado com a secretária Kim” é uma romcom sul-coreana lançada em 2018. Dirigida por Park Joon Hwa, a série é baseada no romance escrito por Jung Kyung Yoon que foi adaptado como uma webcomic em 2016. Apesar de uma clássica comédia romântica de namoro ambientada em um escritório, a história também não deixa de acrescentar uma boa dose de drama ligada ao passado dos protagonistas.

Em geral, é um drama muito divertido, como deveria ser. O enredo é construído com o foco no relacionamento entre o chefe e sua eficiente secretária. Durante o desenvolvimento do interesse amoroso entre os dois Young Joon começa a preparar várias situações que fazem com que Min So se apaixone.

As falhas e sucessos de seus planos são o que tornam o drama leve e brincalhona, apesar de sua sutileza ao esconder o passado traumatizante. Na medida com que os dois passam a se relacionar, as pessoas ao seu redor começam a ganhar espaço e ter suas próprias mini-tramas, sempre ligadas ao nosso casal estrela.

A trama foi bem desenvolvida e controlada, sempre deixando um espaço para a construção das relações entre os personagens. Uma ótima história para quem procura por um romance alegre e fofo, sem pecar pelos excessos de açúcar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *