MB Review: Frieren – Uma Jornada para o Além #02

Frieren inicia a sua jornada ao norte em direção ao castelo do Rei Demônio. Porém ela não pode ir sozinha com sua aprendiz a esse perigo. Para isso ela precisa encontrar o aprendiz de seu amigo Eisen. Confira a nossa análise se Frieren #02 – Uma Jornada para o Além.

2022 foi um ano incrível para os fãs de mangás no Brasil. E um dos melhores títulos lançados especificamente pela Panini é  Frieren – Uma Jornada para o Além.

A nossa protagonista, a mal humorada e preguiçosa Frieren precisa avançar para o território do Rei Demônio, ela precisa aumentar seus companheiros, que até o momento tem sua aprendiz Farn. A pedido do seu amigo Eisen, ela desvia de seu caminho atrás de Stark, o aprendiz do guerreiro anão.

A forma que Stark é introduzido é muito sólida e define boa parte da personalidade do jovem guerreiro. A história continua na mesma linha, onde os personagens questionam sobre a vida, sobre o tempo e seus objetivos, só que a história acaba sendo mais dinâmica e com muita ação.

E na segunda metade do volume conhecemos os principais vilões da série, os demônios. A primeira grande saga mostra mais elementos das fantasias medievais e um pouco da força da protagonista. Essa parte é muito boa, o que me  deixa empolgado para o volume 3.

A edição da Panini continua bem feita, com páginas coloridas em couché e papel offwhite. Atendendo bem o que é proposto.

Frieren volume 2 continua com uma história interessante que prende o leitor do início ao fim. Os personagens continuam fantásticos com um desenvolvimento ímpar. Se ainda não começou a ler, dê uma chance a esse mangá incrível.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *