9 BLs São Anunciados no Primeiro Dia do NewPOP Week

1º Dia de NewPOP Week foi marcado pelo “BL Day”. Palestras com as participações da Tanko-chan site Blyme Yaoi do e o Guto do canal Guto Nunes. Além da apresentação do selo Pride, especialmente para os amantes de Boy’s Love. 

 E uma da chuva de anúncios que já começarão a chegar em fevereiro. São eles: Links

Escrito e ilustrado por Natsuki Kizu (Given). Links foi publicado em 2013 na revista Be x Boy Gold da editora Libre Shuppan. Volume único.

Sinopse: Sekiya, um locutor de rádio, e Shibata, que trabalha na cafeteria que ele costuma frequentar; Kameda e Ogikawa, que se encontram em uma noite fria e são acompanhados por um gato; Akiha, que não foi capaz de esquecer seu primeiro amor, e Yahiko, seu amante; e Nakajô e Sado, que estão juntos há muito tempo, mas estão sempre brigando. Esses quatro casais terão de lidar com seus sentimentos mais profundos se quiserem que seus relacionamentos não acabem.                                           Ganbare! Nakamura-kun!! (Força, Nakamura!!)
Escrito e ilustrado por Syundei. Foi publicado entre 2014 e 2016 na revista Opera da editora Akaneshinsha. Volume único. 

 Sinopse: Nakamura está apaixonado por um colega de classe, o alegre Hirose, mas devido à sua timidez, nunca conseguiu falar com ele. Depois de um ano observando-o de longe, ele decide fazê-lo e imagina como poderia alcançá-lo: um encontro casual, uma pergunta inocente, entrando em uma conversa em grupo … Infelizmente, suas tentativas falham uma após a outra de uma maneira cômica. Ainda assim, Nakamura não desiste. Chegará o dia em que eu posso falar com Hirose? Se ele sabe, quem sabe, talvez ele possa chegar ao seu coração.                                               Ai ga Arukara Osu! (Porque o amor existe!)
Escrito e ilustrado por Katoh Susu . Volume único.

Sinopse: Touma, o próximo na linha de sucessão como chefe do Grupo Hyuga, passa seus dias espancando punks de rua e perseguindo mulheres bonitas.
No entanto, tudo muda quando seu pai, o chefe do grupo, atribui a ele um novo guarda-costas.
Seu guarda-costas proclama: “Estou pronto para sacrificar tudo por você, custe o que custar”, mas o que ele está escondendo do jovem mestre?  No Hidamari Starlight (Os feixes de luz)
Escrito e ilustrado por Ichikawa Ichi.Volume único.

Sinopse: Aoi Yoneda esteve tomando conta do seu irmão adotivo por dez anos, desde que seus pais morreram em um acidente. Haruto ama o irmão mais velho dele, porém, ele prometeu a si mesmo que só ficaria do lado do Aoi-san como um irmão até seu aniversário de 18 anos. Mas e depois? Só o tempo dirá o que vai acontecer entre esses dois irmãos de criação. Friendship Lover
Escrito e ilustrado por You Ohira .Volume único. 

Sinopse: A trama se debruça sobre Niimura, um jovem apaixonado por um colega de trabalho. Um dia, eles vão a uma festa juntos. Depois do evento, onde o rapaz se recusou a ficar com algumas mulheres, ele decide se declarar para o colega. Junku & Ai, Together for 7 Years
Escrito e ilustrado por Yoko Fujitani. Volume único. 

 Sinopse: A história gira em torno de Jun e Ai, um casal que mora junto há quase 10 anos. Eles passam todos os dias juntos, mas essa pacífica vida diária é virada de cabeça para baixo com a transferência de Ai para outra prefeitura.  Outsider Communication
Escrito e ilustrado por Tsuno Natsume .Volume único.

 Sinopse: O enredo aborda Seki, um jovem garoto que anda com os alunos mais preguiçosos da escola. Certo dia, ele é descoberto trabalhando meio período por Iwashiro, um estudante considerado “de elite” do colégio. Apesar de não se conhecerem, eles acabam brigando e, enquanto Seki tenta se livrar de Iwashiro, ele acidentalmente o faz cair da escada, causando uma torção no tornozelo… Agora, Iwashiro exigirá que Seki passe os dias cuidando dele, até que se recupere totalmente.  Sunao na Hinekurebana (A flor ranzinza e sincera)
Escrito e ilustrado por Aobe Mahito. Volume único.

 Sinopse: Yotsuba, que significa ‘trevo de quatro folhas em japonês, é um estudante colegial tímido que sempre achou que não merecia o nome que tinha. Em um certo dia de chuva, o garoto conhece Souichi, que trabalha em uma floricultura, e, por motivos que ele nem consegue entender, acaba desabafando sobre a sua vida. Conta tudo, sobre ser gay, sobre estar de coração partido ao ver que o garoto que gostava tinha arranjado uma namorada….  Osananajimi Joushi ni Fall in love (Meu chefe é o meu amigo de infância?!)
Escrito e ilustrado por Tammy Hakoishi. Volume único.

 Sinopse: Toono finalmente conseguiu trocar para o emprego dos seus sonhos na área da construção civil. No seu novo trabalho, o chefe responsável por ele é ninguém menos que Mizusawa, seu amigo de infância! No início foi um pouco estranho para Toono ver o antigo comigo como trabalhador competente e seu superior direto, mas pouco a pouco a relação dos dois se torna mais íntima…    

One thought on “9 BLs São Anunciados no Primeiro Dia do NewPOP Week

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *