MB Review: The Ancient Magus Bride vol. 06
Chise se aproxima cada vez mais das pessoas com as quais se envolve e isto fará com que a jovem consiga sua primeira amiga. Neste volume, a aprendiz se aventura por Londres com uma nova companhia a fim de cumprir sua missão, ajudar Alice a encontrar o presente ideal para seu mestre.
Chise está aprendendo cada vez mais a circular pelo mundo da magia com suas próprias pernas. Enquanto isso, o natal se aproxima e junto às festividades vem o agradecimento por aquelas pessoas especiais que estão em nossa vida.
Para a aprendiz de feiticeira, Alice, essa pessoa é seu mestre Renfred. Tal como Elias para Chise, a garota possui forte sentimento de gratidão para seu professor e deseja fazer uma surpresa para ele.
O feiticeiro e sua aprendiz vêm aparecendo desde o primeiro volume de The Ancient Magus Bride e se tornaram o foco de um dos capítulos deste volume. A fórmula usada para aprofundar a dupla nos surpreende um pouco. Não imaginava que a autora fosse escolher um gancho tão amigável para envolver mais a dupla na trama. Os dois claramente terão papéis importantes na série, então nada mais justo que este desenvolvimento.
Na segunda parte do mangá o leitor encontra mais uma trama intrigante e maravilhosa. A cada volume Yamazaki mantém o alto nível da obra, sempre apresentando novos elementos, novos personagens e mantendo o leitor curioso para os próximos eventos.
A protagonista segue aprendendo e evoluindo, levando o mago a ter que se adaptar e aprender sobre os novos sentimentos com os quais começa a se deparar.
Seguimos aprendendo mais sobre esse mundo escondido sob a moderna Londres, enquanto nossos amados personagens descobrem mais sobre o espetáculo que é a vida.